Digite o que você procura:

SPcine leva cinema grátis ou a preço popular para todas as regiões da cidade

Por: Rosana Pinto - 11-04-2019

Dados divulgados pela Rede Nossa São Paulo aponta que 28% dos paulistanos com mais de 16 anos não fizeram nenhuma atividade cultural nos últimos 12 meses. Para reverter essa situação, a Prefeitura de São Paulo criou o SPCine, que leva cinema grátis ou a preço popular para as regiões mais carentes da cidade.
 
Em Pirituba, o CEU Vila Atlântica vai exibir vários filmes de 11 a 17 de abril. Destaque para o filme Sobre Rodas e o clássico de Federico Fellini, Oito e Meio. Há as estreias de Fevereiros, Dogman, Happy Hour - Verdades e Consequências, Elegia de um Crime e As Filhas do Fogo. Além do É Tudo Verdade e da Mostra Samurai Vs Yakuza, haverá o especial The French Scorsese - O Cinema de Jacques Audiard, uma seleção de filmes do diretor que chegou a receber o apelido de "Scorsese Francês".
 
Com equipamentos de ponta para garantir qualidade de som e imagem, o SPcine engloba 20 salas de cinema espalhadas, sobretudo, em bairros não atendidos pelas salas comercias, exibindo, semanalmente, uma programação diversificada de filmes nacionais e internacionais para todas as idades e, principalmente, gratuita ou a preços populares.
 
Confira a programação completa do SPCine
 



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998