Digite o que você procura:

Mercadão de Pirituba abre no feriado até às 15h

Por: Rosana Pinto - 04-09-2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo (SMDE) informa que seus equipamentos municipais terão horário de atendimento diferenciado no feriado da Independência do Brasil. Na sexta-feira, dia 7/9, o Mercado Municipal de Pirituba, que opera das 8h às 18h em dias normais, fechará às 15h. Apenas os mercados da Lapa e de São Miguel estarão fechados.  O famoso Mercadão, por exemplo, funcionará normalmente. 
 
No caso do sacolão do Butantã, que em dias normais abre das 7h às 19h, o atendimento será feito até as 13h30. Já a unidade do Rio Pequeno vai abrir das 7h às 14h. No fim de semana, todos os mercados e sacolões funcionarão no período normal.
 
As 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, órgão ligado à SMDE, não abrirão no feriado. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 10 de setembro. Lembrando que o CATe atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Confira os endereços das unidades no link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/espaco_do_trabalhador/index.php?p=220255



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998