Digite o que você procura:

As redes FabLab Livre SP e Telecentros estarão abertas na sexta (1/6)

Por: Rosana Pinto - 29-05-2018

As 12 unidades da rede de laboratórios públicos de fabricação digital FabLab Livre SP também estarão abertas normalmente na sexta-feira, 1º de junho.  Com foco na criatividade, no aprendizado e na inovação, o programa permite o desenvolvimento e a construção de projetos de forma colaborativa e o compartilhamento do conhecimento, democratizando o acesso às novas tecnologias.
 
Para conferir a localização das unidades do FabLab basta acessar o link http://fablablivresp.art.br/onde-tem. A rede dispõe de impressoras 3D, cortadoras a laser, plotter de recorte, fresadoras CNC, computadores com software de desenho digital CAD, equipamentos de eletrônica e robótica, além de ferramentas de marcenaria e mecânica, operando das 9h às 17 horas.
 
Os 133 Telecentros, unidades do primeiro programa de inclusão digital da cidade de São Paulo, também estarão abertos das 9h às 17 h na sexta-feira, 1º de junho. Logo após o Corpus Christi, a população continuará usufruindo da oportunidade de produzir, consumir e aprender utilizando ferramentas digitais. 
 
Localize o Telecentro mais próximo de você pelo link :
 
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao/inclusao_digital/index.php?p=246630



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998