Digite o que você procura:

Inscrições abertas para Circuito Caixa da Cidadania 2018

Por: Rosana Pinto - 18-04-2018

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) de São Paulo está com inscrições abertas para a primeira etapa do Circuito Caixa da Cidadania 2018, que será realizada em Ermelino Matarazzo, no dia 1º de maio, com largada e chegada na Rua Professor Antônio de Castro Lopes, às 7h. O Circuito é uma realização da SEME, com organização da Iguana Sports e patrocínio da Caixa Econômica Federal.
 
Ao todo, serão 10 etapas, e as inscrições gratuitas podem ser feitas online. Para a primeira prova, que tem como características um trecho mais urbano e residencial, os kits dos corredores poderão ser retirados próximo do ponto da largada, na esquina da Rua Boturussu, das 5h30 às 6h30.
 
A grande novidade desta temporada é o processo de inscrições. Metade das vagas será destinada por ordem de inscrição e a outra metade será ofertada para corredores novos e corredores locais, confrontando CPF (Cadastro de Pessoa Física), no caso de corredores inéditos e por CEP (Código de Endereçamento Postal), privilegiando corredores próximos ao local da corrida.
 
O Circuito Caixa da Cidadania faz parte do calendário do SampaCor, um programa da SEME para corridas de rua na cidade, e para a primeira etapa serão disponibilizadas 2000 vagas. Os interessados podem realizar a inscrição aqui.
 
Primeira etapa do Circuito Caixa da Cidadania 2018 – Ermelino Matarazzo
Inscrições: http://www.circuitodacidadaniaseme.com.br 
Local da prova: Rua Professor Antônio de Castro Lopes – Ermelino Matarazzo
Data: 1º de maio
Horário: largada às 7h.
Percurso: 4 km, 5 km, 8 km e 2,5 km (caminhada)



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998