<..."> <..."> Prefeitura instala iluminação pública para 2.500 moradores do Jaraguá - Pirituba Web Portal Pirituba Web - Guia de Negócios da região Oeste - tudo aqui!

Digite o que você procura:

Prefeitura instala iluminação pública para 2.500 moradores do Jaraguá

Por: Rosana Pinto - 08-01-2018

O Condomínio Parque das Nações Unidas III, no bairro do Jaraguá, recebeu iluminação pública em suas vias e ruas entregue pela Prefeitura da capital por meio do Ilume, neste final de ano. Há quatro anos, os  2.500 moradores aguardavam por este benefício, desde que a  primeira casa foi construída no local. A  área  inclui  620 lotes de moradias populares no bairro do Jaraguá e não tinha energia elétrica.

Com ruas numeradas, o condomínio  popular tem cerca de  58 mil m2 de área construída e as famílias agora ganham mais segurança para caminhar à noite e frequentar as áreas de uso comum.

O condomínio faz parte do Complexo Parque das Nações Unidas, comprado coletivamente em 2002 por membros da  Associação de Trabalhadores Sem Terra, que  receberam o aval da Prefeitura para as construções, mas não tinha iluminação pública.

O comércio local ainda é pequeno, apenas uma loja de material de construção e um restaurante, mas com a iluminação os moradores apostam no crescimento da área, uma vez que os outros dois condomínios vizinhos têm uma estrutura semelhante e já contam com lojas e mercadinhos.



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998