Digite o que você procura:

Pirituba sedia etapa do Circuito Caixa da Cidadania

Por: Rosana Pinto - 21-09-2017

A segunda metade do calendário 2017 do Circuito Caixa da Cidadania foi divulgada ontem, 20 de setembro, um dia depois de algumas datas preliminares terem sido divulgadas pela Iguana Sports, as quais foram alteradas na nova versão da programação. As inscrições gratuitas ainda não estão abertas. As provas são de 5 km.
 
Como havia sido informado na terça-feira, a próxima etapa é de fato a de Butantã/parque Chácara do Jockey, mas foi adiada para 8 de outubro de 2017 e terá a participação de 2 mil pessoas.
 
A sétima prova da temporada é uma novidade inesperada: corrida para 5 mil pessoas baseada no Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo, em 15 de novembro, uma quarta-feira de feriado nacional. Representará a Prefeitura Regional da Lapa.
 
As três últimas da temporada ficaram para dezembro: a do Parque Ecológico do Tietê, na zona leste, foi remarcada para 3 de dezembro, uma semana antes da etapa de Pirituba, no parque Cidade de Toronto, na zona norte. Ambas são para 2.500 participantes.
 
A última, como já era esperado, será a da praça da Sé. Os 5 mil atletas vão ter de esperar até 17 de dezembro de 2017 para correr no centro histórico paulistano.
 
As datas e as etapas poderão sofrer alterações, mas confira o que se sabe sobre as próximas corridas:
 
8 de outubro: etapa Butantã/parque Chácara do Jockey
15 de novembro: etapa Lapa/Memorial da América Latina
3 de dezembro: etapa Ermelino Matarazzo/Pq. Ecológico do Tietê
10 de dezembro: etapa Pirituba/parque Cidade de Toronto 
17 de dezembro: etapa Sé/praça da Sé



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998